sábado, 2 de março de 2013

Amor Exagerado

Sei que as vezes acabo te enjoando, te irritando com minha sensibilidade e meu constante choro. Não consigo mudar este meu jeito de ser, por minha vida ser um carrossel de emoções e eu viver intensamente, verdadeiramente todos estes momentos.
Freqüentemente peco em ser romântico exageradamente em todos momentos que converso contigo. Você se irrita é claro, e as vezes acaba se afastando de mim por uns dias, com medo que este sentimento chamado amor de verdade te contamine por inteira.
Más minha flor, meu amor não se irrite, não tenha medo, este sentimento é puro, é belo, é raro, é verdadeiro e ele nunca faria mal a ninguém, muito menos á você. Eu só quero te proteger, te cuidar, te acarinhar, te amar, e só preciso que você confie, se entregue a este amor, prometo que este sentimento que irá receber, fará você uma mulher realizada e completa.
E por favor tesouro, não se afaste de mim em nenhum momento, por que sou verdadeiro em tudo que falo, faço, sinto, e por que preciso de você perto de mim para me sentir inspirado, feliz e amado por toda minha vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário