sábado, 9 de março de 2013

Preciso de você

Estou aqui mais uma vez, para te pedir, para te implorar que não se afaste mais de mim em ocasião alguma. Sei que as vezes exagero no sentimentalismo, na sensibilidade, más sempre sou sincero em tudo que falo.
Quando estou perto de ti, me sinto seguro, simplesmente por você ser meu porto seguro. Más quando percebo que se afastou de mim seja quais motivos que foram, acabo sentindo um vazio enorme dentro de mim, parece que sempre quando você se afasta de mim, algo dentro do meu peito também se afasta.
Meus dias acabam sendo lentos, tristes, deprimentes e sem vida. Já tentei fazer de tudo para não sentir tanto vazio nestes momentos de afastamento, más não consigo, quando mais eu tento mais afundo, mais me derramo em lágrimas de saudades.
É por estes e outros motivos que imploro sua presença perto de mim. Você é o alicerce da minha vida, é meu porto seguro, minha motivação, é minha inspiração.
Necessito da sua presença perto de mim, simplesmente por que sem você não consigo sonhar, sem você não sei viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário