sábado, 16 de março de 2013

Cinco Anos De Glórias

Meu amor estamos completando hoje cinco anos de casados, e lembrar-se desta data tem um significado muito especial para mim, por que a exatos cinco anos atrás, estava trocando alianças com a pessoa que mudaria o roteiro do meu destino. Antes de conhecer você minhas atitudes, meus objetivos, minha vida estava sem prumo, sem paz, só tinha problemas e mais problemas e não sabia mais o que fazer.
E num certo dia nublado apareceu no caminho da minha vida você que me fascinou com um simples bom dia e depois deste dia, não sei por que, más tudo acabaram mudando para melhor. Os bons dias acabaram sendo constante, até que um dia eu tomei coragem e comecei a conversar com você, papo vai, papo vem e acabei convidando-a pra jantar e prontamente ela aceitou.
O jantar acabou sendo o melhor momento da minha vida, a nossa sintonia foi enorme, e logo após o jantar, acabamos indo direto para meu apartamento, nossos corpos estavam quentes, e fizemos amor á noite inteira. O sol raiou, o dia amanheceu e tive o prazer de acordar ao seu lado.
 Afastamos-nos por três dias, em decorrência de um compromisso profissional em outro estado. Logo após a viagem não tive dúvida de pedir – lá em namoro, e esse ato foi o mais correto que eu já tinha feito, e você dize que aceitava ser minha namorada.Nosso namoro acabou durando quatro anos, e este tempo foi essencial para meu amadurecimento como pessoa, homem, como ser humano.
E foi por este e outros motivos que tomei uma decisão, acabei pedindo-a em casamento, ela pediu um tempo para pensar, e este tempo passou e graças a Deus você dize sim. Casamos-nos, tivemos uma cerimônia de casório magnífica, cheia de amigos e familiares. No começo da nossa convivência no mesmo teto, foi um pouco confusa pela falta de costume, más foi questão de dois meses para tudo se ajeitar.
Os dias foram passando e nossa intimidade, amizade, amor, companheirismo foi cada vez aumentando. No terceiro ano de casamento você acabou engravidando, fiquei feliz da vida com a notícia, e nove meses depois nasceu nosso filho com a graça de Deus.
Este presente divino trouxe ainda mais luz e alegria ao nosso casamento. Um ano e uns meses se passaram depois deste acontecido mágico e nossa união segue firme e forte.
Hoje é dezesseis de março de dois mil e treze, esta data marca exatos cinco anos de casamento, anos de prosperidade, alegrias, glórias. Relembrei de todos estes momentos, de toda nossa história, simplesmente por que tenho que agradecer a meu amor todas as felicidades que me proporcionou neste período, depois que você entrou na minha vida tudo mudou, você me guiou, me inspirou, me iluminou, me fez viver de verdade.
Hoje completamos cinco anos de casados e que venham mais cinco, dez, vinte, quarenta, cinqüenta, que venha o tempo que for. Por que a gratidão, o amor que sinto por você não tem tempo, não tem limite, ele é simplesmente infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário