segunda-feira, 25 de março de 2013

Novo Rumo

Acabei de desistir da minha vida, do meu amor, acabei de desistir de você. Eu não sei se fiz o certo, más minha alma aclamava descanso, não agüentava mais passar noites e noites chorando e sofrendo, por quem não dava nenhum pingo de valor aos seus sentimentos puro, belo, verdadeiro e sincero.
Sei que demorarei um pouco para tirar você dos meus pensamentos, más tirarei um dia, más infelizmente nunca conseguirei arrancar o amor que sinto por você dentro do meu peito. Afastarei-me de tudo que me deprime, que me machuca, que me entristece, que me sufoca, que me ilude, que me mata.
Daqui pra frente mudarei meu comportamento, meus conceitos sobre as pessoas, o amor, sobre a vida em si. Vou viver uma nova vida daqui por diante, sem medos, sem incertezas, só com metas, objetivos traçados para minha carreira, para minha vida.
Só agindo assim, as pessoas vão começar a dar valor aos meus sentimentos, só assim conseguirei achar a garota, o amor, a relação dos meus sonhos, só assim conseguirei encontrar a relação amorosa que me leve, que me deixe nas nuvens. E quando isso acontecer, estarei enfim feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário