sábado, 23 de março de 2013

Pessoas Vazias

Eu tento demonstrar todo meu sentimento sincero e verdadeiro, más do que adianta, as pessoas não estão mais dando tanta importância para este sentimento. Eu faço inúmeras declarações de carinho,de amor, de companheirismo, de profundo afeto.
Más sempre sou ignorado, menosprezado, humilhado, por ser um garoto muito sensível, sincero, romântico. Parece que este mundo que estou vivendo neste momento, não é o lugar que deveria estar na verdade.
Sinto-me muito mal neste lugar, me sinto mal por estar vivendo ao lado destas pessoas vazias e sem sentimento sincero, puro e verdadeiro. Já estou cansado de viver neste mundo cruel, tenebroso e sem alma pura.
Estou com vontade de ir embora desde mundo, para enfim poder achar o meu verdadeiro lugar, onde as pessoas tão valor ao sentimento belo, sincero e puro. E quando enfim isto acontecer, estarei vivendo e feliz por inteiro, pela primeira vez em toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário