sábado, 30 de março de 2013

Dependência

O amor que sinto por ti é lindo, é puro, é verdadeiro, simplesmente por que você me inspira com um simples olhar, me fascina com seu caminhar, me ilumina por fazer parte da minha vida. Quando estou ao seu lado, acabo tendo alucinações, ouço pássaros cantando, vejo gaviões voando pelos ares, quando está dia vejo estrelas no céu e quando esta noite vejo o sol iluminando nossas noites.
Você me deixa louco, más ao mesmo tempo feliz por estar me completando, me apoiando, me ajudando nos problemas que tenho por causa da grande sensibilidade que possuo. Acabei me sentindo mais seguro depois que começamos a nos relacionar, sentia um vazio enorme antes dentro de mim, você é minha namorada, más ao mesmo tempo acaba sendo minha amiga, minha irmã que nunca tive, tudo isso só acontece por que você é essa garota caridosa, pura, doce, rara nos dias de hoje.
Não sou perfeito, ninguém é, más a cada dia que passa, tenho uma evolução constante na correção dos defeitos, das minhas características mentais e espirituais, tudo isto ocorre graças á energia positiva que acaba me transmitindo. Estou procurando a cada dia evoluir para te fazer, te deixar nas nuvens, assim como me deixa. Tenho medo de perder você, por que sem o alicerce da minha vida, o mundo ficaria sem graça, meu mundo ficaria sem chão.
Não tenho vergonha de admitir que dependo de ti, que minha vida é movida pela sua vida, e que tudo o que quero para o restante da minha vida é constituir uma família contigo, viver e envelhecer coladinho ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário