terça-feira, 10 de setembro de 2013

Desabafo

Depois que você foi embora, minha vida passou a não ter mais sentido; Sofro todos os dias lembrando dos momentos românticos que passamos juntinhos, e derramo-me em lágrimas ao perceber que estes instantes fofos, belos, não ocorreram mais. Eu pensava que nosso relacionamento duraria por toda eternidade, pela cumplicidade e amor que havia entre nós.
Más infelizmente tudo passou de uma mera ilusão, movida pelo meu coração; Desculpe-me estar desabafando meus sentimentos contigo, é que surgiu uma cratera dentro do meu peito, e você é a causadora desse destruidor vazio que há dentro de mim. Não estou bravo contigo, apenas profundamente chateado pelo fato de que nosso relacionamento tenha terminado sem motivo, e muito menos explicação.











Nenhum comentário:

Postar um comentário