domingo, 29 de setembro de 2013

Horizonte Colorido

Minha doce e linda donzela, eu sei que você já sofreu bastante por amor e que tem receio de entrega-se de corpo e alma para mim e machucar-se novamente; Más meu bem não tenha medo, eu nunca faria chorar uma garota tão fenomenal como você, simplesmente por saber que devo valorizar a pessoa que meu coração não cansa de amar. Você me conquistou por inteiro pela sua doçura, pureza, beleza, rareza, me cativou com seu sorriso, me iluminou com seu olhar.
Eu queria tanto dormir coladinho ao seu lado, levar-te café na cama, proteger-te, mimar-te, acarinhar-te, amar-te em todos os segundos do dia-dia; Sinto um vazio enorme dentro do peito, me faz tão mal não estar pertinho de ti. Por favor meu amor esqueça as dores do passado e viva de verdade o presente, segure firme minha mão, não tenha medo, confie em mim, e me deixe lhe guiar ao horizonte colorido, cheio de amor puro e carinho, e vamos viver cada dia como se fosse o último das nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário