sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Lágrimas

As lágrimas estão tomando conta de mim e destruindo-me dia pós dia; Me sinto um garoto anormal neste mundo, as pessoas são tão distintas de mim. Ser extremamente sensível, puro, doce, sincero, romântico, poético, não significa nada para as pessoas de hoje em dia.
Ser diferente é muito dolorido, machuca de mais; Tenho uma grande sensibilidade, sofro, choro bastante sempre quando vejo as garotas dando valor aos garotos que não mereciam nenhuma consideração, e não percebem que o meu sentimento é sincero, puro, verdadeiro, é o maior do mundo. Orgulho-me de ser raro, más perceber que os insensíveis são muito valorizados é deprimente, esmigalha meu coração e me faz cada vez mais ter vontade de ir embora deste planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário