sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Donzela Da Minha Vida

Meus braços só pensam em abraçar-te, meus lábios beijar-te e meu coração amar-te; Neste mundo enorme, tive a sorte de encontrar uma garota que tem uma joia preciosa dentro do peito e um jeito de ser raro nos tempos de hoje. Seu sorriso é fascinante, seus olhos inspirador e seu corpo enlouquecedor.
Tenho a certeza que encontrei a donzela da minha vida, a futura mãe dos meus filhos; Simplesmente por notar suas qualidades e perceber que encaixam-se perfeitamente na pessoa dos meus sonhos mais profundos e belos. Vou me empenhar, irei me dedicar para conseguir te conquistar, e te provarei que a meu lado é o teu lugar e que tenho condições de proporcionar-te ser completa, assim como tenho certeza que você proporcionara-me a ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário