segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tempo Perdido

Acabei perdendo tanto tempo ao teu lado, que logo após o término da nossa relação senti-me com a vida curta; Entregava-me de corpo e alma para ti em todos instantes do dia-dia, vivia minha vida exclusivamente em prol da sua vida, e você me deu em troca apenas lágrimas de desgosto e decepção. Não entendo até agora os motivos nos quais fizeram você me deixar.
Tenho certeza absoluta que nunca encontrará alguém com um amor tão sincero e verdadeiro por ti como o meu; Eu planejava casar, constituir uma família contigo, ficar eternamente ao seu lado, más você ignorou tudo isso, jogou meu sentimento puro no lixo como se fosse um nada. Você fez sua escolha, que é ficar, viver bem longe de mim, mesmo assim espero, torço que seja feliz, mesmo já sabendo que nunca será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário