segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sentimento Incontrolável

Essa vontade te ti ter a cada dia aumenta, de uma maneira incontrolável; Vejo você constantemente pensativa, triste, e isto me corta o coração. Uma garota tão bela, meiga, doce, especial, não merece ficar triste, nem por uns milésimos de segundos.
Não aguento mais, acordar todos os dias, e não ti ter coladinha no meu lado; Sonho contigo, passo meus dias pensando, admirando você. Essa distância que separa nossos corpos tem que acabar, simplesmente por que, eu preciso derramar em gestos de atenção, mimo, carinho, todo o sentimento que sinto por ti, que está aprofundado dentro do meu coração.
Não há no mundo, pessoa que mais te admira, idolatra, adora, ama, do que eu; Desejo cuidar-te, acarinhar-te, amar-te infinitamente. Quero viver por ti, e te fazer muito feliz, completa, como uma verdadeira princesa, merece ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário