Google+ Followers

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Decisão inesperada

Essa ilusão que destruiu o meu coração me impede de sonhar por melhor, que seria cheio de amor, paixão, carinho, emoção, compaixão; Seu beijo me fazia mergulhar no infinito e crer que éramos feitos um para o outro. Seu brilho iluminava meus passos, meu caminho, minha vida.
Más num certo dia você tomou uma decisão inesperada, que me desorientou por inteiro; Não imaginava que uma paixão tão intensa acabaria dessa forma surpreendente. Não consigo entender o que se passou dentro de você.
Todos os momentos do nosso relacionamento, eu te cuidava, mimava, acarinhava, amava noite e dia, e agora você simplesmente me deu em troca, uma dor que iludiu, maltratou, esfarelou, destruiu, meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário