segunda-feira, 22 de julho de 2013

Seguir em Frente

Sinto saudades daquele tempo que eu era feliz e não dava valor; Minha infantilidade foi enorme, em não valorizar a única pessoa que estava junto comigo, nos momentos que eu mais precisava. Agora ela está lá, junto com o novo amado dela, cuidando-o, acarinhando-o, mimando-o, amando-o, e eu estou aqui, sozinho, relembrando o passado, sentindo saudades da joia rara que acabei perdendo.
É triste admitir que tudo o que acabou acontecendo de errado entre nós, foi exclusivamente culpa minha; Desejo á ela todas as realizações, felicidades possíveis, na vida dela e no relacionamento. E em relação á mim, só me resta relembrar os erros do passado, para não cometê-los com outro alguém no futuro, e seguir em frente, por que a vida é curta e esta aí, para ser vivida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário