quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sentimento Trancafiado

Estou cansado de trancafiar este sentimento dentro do meu peito; Esse amor que sinto por aquela donzela é tão puro, verdadeiro, sincero, más infelizmente tem tudo para não ser correspondido. Ela é uma garota muito paquerada, requisitada, sempre tem garotos fortes e belos ao seu redor.
Tenho medo de me declarar para ela, e levar um não bem grande; Não sei se ela trocaria este mundo cheio de beldades que tem a sua volta, para viver junto comigo, sou um pouco prejudicado da beleza, apesar de ser a pessoa mais romântica do universo. Sinceramente estou muito afim de enfrentar esse meu medo, acabar de vez com esta dúvida, e me declarar para ela daqui a uns dois dias, eu poderei levar até um não como resposta, más pelo menos livrarei enfim este sentimento de dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário