sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sem Rancor

Mesmo estando distante de mim neste momento, não guardo rancor de ti em nenhum instante; Claro que estou triste por tudo que aconteceu entre nós, ter acabado daquela forma inexplicável, más tudo o que você me proporcionou sentir, ser, estarão pra sempre presente na minha memória e dentro do meu coração.Te considero minha estrela guia, por que, mesmo estando longe, você acaba inspirando meus passos, iluminando minha vida de uma forma fenomenal. 
Sei que jamais encontrarei uma garota igual a ti, por que você é rara, única, sagrada, más sinto sua alma perto de mim, e é isto que basta; Por isto estou contente por você estar vivendo uma vida feliz com seu novo amado, e oro por ti todos os dias, para que tenha infinitas alegrias, emoções daqui pra frente em seu relacionamento. Pessoas podem até desconfiar das minhas palavras, sentimentos, más você pode ter a certeza que o amor que sinto por ti é puro, sincero, verdadeiro, e estará eternamente acima do meu próprio ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário