sábado, 20 de julho de 2013

Mundo Irreal

Esta sendo duro viver fingindo que estou feliz, que esta tudo bem comigo, com meu coração e alma; Sinto vergonha desse meu jeito doce, meigo, sensível de ser. Não posso me abrir, revelar as dores que sufocam o meu peito, por quê, ninguém iria entender os motivos, nos quais me deixam triste, desanimado.
Pessoas do mundo de hoje, são totalmente diferentes de mim, não são sonhadoras, não cultivam o amor, a amizade de verdade, só querem festas, zoação e adrenalina; Sou jovem igual a essa juventude de agora, mesmo assim me sinto ultrapassado, fora do tempo atual. E esse é o principal motivo que me faz chorar, sofrer, com tantas dores, desilusões que são causadas por pessoas que vivem do jeito do mundo real, atual, e não do irreal, imaginário, que acabo vivendo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário