domingo, 18 de dezembro de 2011

Alma abalada

Eu acabei me ralando, me machucando profundamente, acabei esquecendo de mim, para me dedicar, á conquistar o meu grande amor verdadeiro, da minha vida, eu dediquei á minha vida exclusivamente a ela, para ficar mimando ela, idolatrando, enchendo de carinho, e atenção, eu fiz inúmeras declarações de amor pra ela, ficava elogiando ela pra todo mundo, falando que ela era á menina mulher mais legal, simpática, gentil, carinhosa, amorosa, linda e especial, que eu já tinha conhecido, na minha vida, eu pensava em todo momento nela, se estaria precisando de alguma ajuda, de apoio, se ela estaria feliz, se pensaria em algum momento em mim, eu fazia de tudo, pra conquistar ela, más infelizmente foi em vão, ela não prestava atenção, não dava valor, á nada que eu fazia pra ela, acabava me ignorando, me menosprezando, assim eu acabei desiludido, triste, e acabei percebendo, que foi um grande erro, dedicar a minha vida, exclusivamente á ela, más infelizmente já era tarde demais, eu já tinha emagrecido, enfraquecido, e á minha alma, já estava profundamente abalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário