sábado, 17 de dezembro de 2011

Muito tempo

Eu vou precisar de muito tempo, pra mim, me envolver por alguém, eu me machuquei demais, com essa desilusão amorosa que tive, eu ainda não consegui, tirar ela do meu pensamento, do meu coração, sempre quando vejo ela, sinto uma dor enorme, por não estar ao lado dela, lhe abraçando, lhe beijando, lhe enchendo de carinho, de amor, estou muito triste, abalado, com essa situação, ela era á mulher, que eu sempre sonhei em ter, ao meu lado, más infelizmente, eu não sou o homem, que ela deseja ter ao seu lado, todas ás musicas que escuto nas rádios, eu penso que são perfeitas pra ela, o meu coração está partido em pedaços, e ele vai precisar de muito tempo, pra esquecer ela, e se envolver sentimentalmente, por alguém novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário