segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cara perfeito, para mim

Eu estou gostando, de um cara, más esse cara, é apaixonado pela minha melhor amiga, e ela não gosta dele, más ele mesmo assim, é encantado por ela, ele não larga do pé dela, ele fica falando pra todo mundo, que o grande amor verdadeiro, da vida dele, é ela, más á minha amiga, não dá á mínima bola, ao que ele fala, aliás ela ignora á existência dele, á minha amiga ficava desabafando para mim, ela falava que ele fazia serenata de amor pra ela, fazia poemas de amor pra ela, e foi passando o tempo, e eu fiquei encantada com ele, pelas atitudes dele, te carinho, te romântismo, te afeto, para á minha amiga, ela não gostava do que ele fazia, más eu acabei adorando, pena que ele não fazia isso para mim, só para ela, ele seria o cara perfeito para mim, ficar, namorar, noivar, casar, e perfeito para ser o pai dos meus filhos, ele tem tudo que eu desejo encontrar num homem, ele é carinhoso, ele é romântico, ele é fiel, pena que ele não olha pra mim, não gosta de mim, pena que ele gosta da minha amiga, ama á minha amiga, tomara que um dia, ele olhe para o lado, e perceba que eu sou encantada por ele, tomara que um dia, ele esqueça ela, e comece á ter só olhos para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário