terça-feira, 20 de dezembro de 2011

No tempo certo

Eu sei que tudo, vai dar certo, no tempo certo, tenho muita fé, que se não rolou agora, com ela, não era o momento, para rolar, eu cometi um erro terrível, que foi ter falado, dos meus sentimentos, pra todos nossos colegas, e assim expondo ela, pra todos, ela parou de falar comigo, por essa minha atitude, por essa situação, eu fiquei muito triste, decepcionado, comigo mesmo, como eu fui trouxa, em agir assim, eu tentei pedir desculpas pra ela, mas não consegui, ela passou a me ignorar tanto, que ficou impossível, eu chegar nela, e pedir desculpas, perdão, e o ano acabou, e as aulas acabaram, e eu fiquei sem ela, sem conseguir os abraços, os beijos dela, sem o corpo, a alma, e o coração dela, mas eu sei, que se ela for, pra mim mesmo, agente vai se encontrar novamente, pelo caminho da vida, e conseguirei corrigir, os meus erros, e conseguirei o seu perdão, e uma nova chance, de tentar conquistar, o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário