domingo, 11 de dezembro de 2011

Única coisa boa

Você é á única coisa boa, da minha vida, ela era muito sofrida, delirante, triste, más você apareceu do nada, e conquistou o meu coração, me deu novamente o prazer de viver, e me deu pela primeira vez, o prazer te amar, me deu novamente á motivação, para lutar por meus objetivos, e á capacidade de alcançar, você me dá muita expiração, para escrever e viver, você apareceu do nada, e me deu á única coisa boa da minha vida, que é á sua existência nela, se você não entrasse nela, eu não sei o que seria de mim, eu não sei, se conseguiria viver, sem você, se aprenderia á amar, sem você, eu só sei, que te quero, e te amo muito, que você é tudo pra mim, é á dona, do meu coração, pra sempre te amo, eternamente te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário