domingo, 4 de dezembro de 2011

A minha história de amor, não acabou

Ao contrário que todo mundo dizem, á minha história de amor com ela, não acabou agora, e nunca vai acabar, eu sei que errei, em não ter chegado nela, e declarado que eu estava, afim dela, eu sei que foi um erro, eu ter aberto o meu coração, pra todo mundo, falando que eu amava ela, idolatrava ela, que foi um erro, eu ter pedido para meus colegas, perguntarem pra ela, se ela queria ficar comigo, eu sei que foi um erro, não ter falado pra ela primeiro, dos meus sentimentos, do que ter falado primeiro, aos meus colegas, essa minha atitude, te falar primeiro dos meus sentimentos, aos meus colegas, e não á ela, acabou  expondo ela publicamente, e eles acabaram começando á folgar nela, falando que eu amava ela, rindo da cara dela, eles ficavam irritando ela, e conseguiram, ela ficou tanto irritada, que acabou ficando braba comigo, com ódio de mim, por eu ter exposto ela, daquela maneira, e no fundo, ela está certa, eu fui tímido demais, eu não cheguei nela, e falei que á amava, eu preferi falar para terceiros, ao invés te falar diretamente com ela, eu preferi pedir para terceiros, perguntarem pra ela, se ela ficaria comigo, ao invés de eu mesmo ter chegado nela, e conversado com ela, e falado que eu estava afim dela, que desde o primeiro dia, que eu vi ela, eu me encantei por ela, mulher não gosta de cara covarde, e eu fui covarde, mulher gosta de cara, que tenha atitude, e eu não tive atitude, eu sei que errei profundamente com ela, más eu amo ela muito,  ela se afastou de mim, más eu vou corrigir meus erros, vou pedir desculpas pra ela, por ter exposto ela, daquela maneira, eu sei que no fundo, ela me ama, más como eu errei, eu estraguei tudo, eu vou me dedicar e me empenhar, para não cometer mais esses erros com ela denovo, eu vou lutar, para conquistar o amor, o carinho dela, e provar pra todo mundo, que eu e ela, nascemos um para o outro, que somos almas gêmeas, e ao contrário que todo mundo dizem, á minha história de amor com ela, não acaba aqui, aliás á nossa história ainda não começou, más vai começar, e quando começar, á nossa linda história verdadeira de amor, nunca acabará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário