domingo, 25 de dezembro de 2011

Paz no coração

Eu acabei sofrendo demais, por um verdadeiro amor, não realizado, não correspondido, eu idolatrei ela demais, imaginei fazer coisas romanticas, ao lado dela, como, andar pelo parcão, de mãos dadas, passear pelo shopping, ir no cinema, olhar um filme romantico, ao lado dela, más isso infelizmente, não foi possível, eu me encantei tanto por ela, pelo seu jeito de ser, que eu achava que combinava, com o meu jeito de ser, e eu estava certo, más ela não achava isso, eu fiz de tudo, pra ter ela, ao meu lado, fazia declarações de amor, escrevia cartas de amor, pra ela, mas ela nem queria saber, o que eu fazia, não dava a mínima importancia a nada, eu estou sofrendo, deprimido, triste, por não ter conseguido, conquistar ela, por não ter ela, ao meu lado, me abraçando, me beijando, me amando, eu me sinto derrotado, por causa disso, agora eu só quero, uma coisa, tirar essas marcas, de tristeza e desilução, do meu peito, pra mim enfim, ter paz no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário