sábado, 9 de março de 2013

Coração Chaveado

Estou vivendo e aprendendo com o passar do tempo, que não poderei me entregar de corpo e alma a um sentimento em prol de alguma pessoa, simplesmente por só existirem neste mundo pessoas decepcionantes. Eu dava a elas carinho, afeto, mimos, conselhos, atenção e muitas palavras de motivação sempre quando sentia que necessitavam.
Más infelizmente o ser humano não se lembra dessa ajuda, deste apoio que recebem quando mais precisam, pelo contrário. Sempre quando elas passam dessa fase difícil da vida, esquecem de todos os problemas que viveram, desvalorizam aqueles que os ajudaram nos momentos difíceis e valorizam pessoas que estavam nem aí para elas naquele momento.
Vejo estás pessoas se afastando de mim pouco a pouco, por não precisarem mais do meu apoio, da minha ajuda, e isto me machuca profundamente. Em todas as ocasiões eu acabo me apegando demais a elas, e logo após a estes acontecimentos decepcionantes promovidos por estes seres humanos, acabo inevitavelmente me sentindo um lixo, me sentindo usado.
Não sei por que elas pensam, agem assim, só sei que depois de tantas decepções ocorridas, vividas com meu coração, ele acabou decidindo se chavear de vez.

2 comentários: