sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Afastamento

Eu sofro, choro todos os dias por não ser valorizado; Sou sincero em todos meus atos, romântico em todos os momentos, meu jeito de ser é raro nos tempos de hoje. Mesmo com todas estas qualidades, continuo sendo menosprezado.
Garotas nos dias atuais preferem rapazes que sejam príncipes por fora, mesmo que sejam vazies por dentro; Romantismo para elas está fora de moda. Consequentemente acabo me sentindo um peixe fora d'água, por ser tão diferente destas pessoas do mundo atual.
Não consigo mudar meu jeito de ser, por que iria contra meus princípios; Sempre me apaixono rapidamente por garotas que tem um jeitinho doce, meigo, más infelizmente me decepciono logo em seguida, por começar a ser ignorado, por causa do meu jeito sentimental de ser. Por isto que depois de tanto me desiludir, tomei a decisão de me afastar de tudo e todos, porquê, minha alma esta esgotada, e meu coração esta cansado de tanto sofrer e em nenhum momento ser valorizado pelos sentimentos puro e belo que tem dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário