quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Donzela Fenomenal

Meu maior desejo neste momento é mimar-te, acarinhar-te, amar-te, te tratar como uma verdadeira rainha; Você é uma donzela que tem um jeito de ser fantástico, fenomenal, raro nos tempos de hoje. Por isso que me sinto o homem mais feliz do universo, por ti ter coladinha ao meu lado.
Você me fascina, inspira com seu olhar, me deixa nas nuvens com seu saboroso, delicioso beijo; Tenho certeza que minha vida, meu mundo não seriam nada, sem ter você ao meu lado. Agradeço a Deus todos os instantes por me dar a honra divina de ser seu namorado aqui na terra, e peço a ele todos os dias que continue iluminando nosso romance, e que nosso relacionamento dure mais do que pra sempre, simplesmente eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário