sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Presente Divino

Estava esperando encontrar uma garota igual a ti, desde os tempos que eu era bebê; Não queria me envolver com uma pessoa que não fosse meiga, doce, sincera, verdadeira, romântica ao extremo, simplesmente por saber que esta relação não me completaria por inteiro. Já sofri bastante pelo meu jeito de ser não se adequar aos dias de hoje, e muitas vezes infelizmente chorei por me relacionar com pessoas que imaginava que fossem de um jeito, más no fundo eram de outro. 
Depois de tantas desilusões, lágrimas e espera, acabei encontrando, achando, descobrindo uma joia rara que me fascinou a primeira vista; Eu fazia preces todos os dias a Deus, pedindo para que coloca-se no caminho da minha vida aqui na terra uma pessoa especial, e para minha surpresa, alegria, ele acabou me dando de presente a honra, a oportunidade de conhecer, me relacionar contigo. Você é uma garota que estava além de todas minhas expectativas, sonhos, e isto me alegra, deixa feliz minha alma, e me impulsiona a cuidar-te, mimar-te, acarinhar-te, amar-te de uma forma sensacional, fenomenal, de um jeito sem igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário