quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Desilusões Inexplicáveis

Não consigo compreender por que as garotas afastam-se de mim depois  de um período de amizade, amor; Sou extremamente sensível, puro, doce, sincero, romântico, não teria motivo aparente para ocorrer este distanciamento. Quando parece que tudo está abrindo-se na minha vida, aparece algo após uns dias e tudo modifica-se, fecha-se sem motivo, muito menos explicação.
Está sendo muito dolorido notar que meus sentimentos puros estão sendo ignorado de uma forma tão triste, deprimente, humilhante; Tenho medo de continuar tentando relacionar-me com alguém e machucar-me novamente. Meu coração acelera quando penso na última donzela que envolvi-me, minha alma chora ao perceber que acabei perdendo ela no mesmo modo das anteriores, sem motivo aparente, sem explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário