terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cansei De Amar

Não aguento mais sofrer por amor, chorar por amar demais; Eu sempre entrego-me de corpo e alma para um relacionamento, sou sincero em todos meus atos, atitudes, más talvez este meu jeito de ser seja meu maior defeito. As pessoas de hoje em dia são vazias, sem sentimentos puros, brincam com os corações como estivessem brincando de ioiô.
Sou ingênuo, extremamente sensível, confio bastante nestas garotas, apaixono-me fácil sempre quando avisto um ser frágil, fofo, meigo, encantador; Más infelizmente nem tudo que é belo por fora, é magnífico por dentro. Depois de tanto desiludir-me, decepcionar-me em relacionamentos, acabei tomando uma decisão que alegrou meu coração, irei desistir do amor, pararei de confiar nas pessoas e consequentemente as lágrimas de tristezas irão acabar, e a joia rara que esta aprofundado no lado esquerdo do meu peito, irá parar de sentir dor e latejará enfim em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário