domingo, 4 de agosto de 2013

Valeu A Pena

Toda a espera para ter você ao meu lado, felizmente valeram a pena; Sofri, chorei por ti não parar de me olhar como um simples amigo. Meu sentimento por você era muito maior do que isto. 
Te avistava dar inúmeras chances a garotos que no fundo não tinham nada a ver contigo, e sempre em meio aos seus relacionamentos acabava se desiludindo, o que era óbvio que aconteceria; Depois de tanto te ver sofrer, chorar, desabafar no calor dos meus braços, acabei enfim ganhando uma oportunidade de cuidar-te, acarinhar-te, amar-te, como você merece. Pode ter certeza que esta chance que acaba de me dar, irei agarra-lá com unhas e dentes, te tratarei como uma verdadeira princesa, amarei-te em todos os segundos que estiver no seu lado, te provarei que sou o homem da sua vida, e nosso relacionamento será cheio de cumplicidade, amizade, respeito mutuo, carinho e amor, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário