quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Volte Para Meu Ladinho

Sinto saudades do seu cheiro, beijo, voz, dos momentos que passamos juntos; É duro relembrar estes instantes por que me faz crer que só eu era feliz nesta relação. Depois que você partiu, acabei descobrindo com amigos em comum que tínhamos, que as dores do seu passado estavam presente dentro de ti ainda, e que estava com medo que eu fizesse a mesma coisa que seu ex namorado fez contigo anteriormente, por isto que afastou-se de mim.
Se você  abri-se seu coração para mim de verdade, iria perceber que sou totalmente diferente dele; Não trocaria você por ninguém neste mundo, porquê te considero a mulher mais bela, doce, meiga, rara, pura, sagrada, especial de todo universo, e que quero constituir uma linda família contigo. Por isso meu amor, eu te peço, imploro, suplico para que volte para meu ladinho, para mim poder te encher de carinho com toda maestria, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário