segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Não Se Afaste

Por favor minha flor, meu amor, não se afaste de mim, nem por uns milésimos de segundos; Sei que seu maior  sonho é morar por uns tempos em Londres, para praticar bem seu inglês, e melhora-lo no que for preciso. Más se você parti-se atrás do seu maior desejo, eu perderia o chão, a vontade de viver, amar.
Pode estar parecendo egoísmo meu, pedir para você desistir dos seus sonhos, para viver sempre ao meu redor; Más meu amor por ti é tão forte, verdadeiro, incondicional, que proporcionaria a ti ficar completa, sem se quer necessitar, passar umas temporadas no reino unido. Por isso meu amor, peço que pense, reflita bem, e pode ter a certeza que meu sentimento por ti, só trará felicidades, sorrisos, alegrias, e nunca fará você lembrar do fez ou deixou de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário