terça-feira, 25 de outubro de 2011

Abra o coração

Abra o seu coração thalia, e viva essa paixão que eu sinto por você, aceita essa paixão que eu sinto por você, aceita esse amor que eu quero te dar, me aceita Thalia como eu sou, aceita minhas limitações, as minhas falhas, á minha beleza, ninguém é perfeito, infelizmente eu não sou perfeito, más tenho um coração mais puro e doce do mundo, eu quero te dar todo esse amor verdadeiro que existe dentro do meu coração, é só você dizer que quer, é só dizer que sim, é só dizer que aceita todo esse amor verdadeiro que eu quero te dar, eu tenho tanta vontade de te encher de carinho profundo, te encher de mimo, de amor verdadeiro, vem meu amor e diz que sim, diz que quer, o amor que eu quero te dar, eu te quero tanto, e você não percebe que só existe eu, como cara perfeito para você, eu sou a única pessoa que te ama verdadeiramente, meu amor abra seus olhos, abra seu coração e viva essa paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário