sábado, 15 de outubro de 2011

Estou na solidão

Estou na solidão, estou muito só, por causa de uma desilusão amorosa, eu amo verdadeiramente minha colega de curso, o nome dela é Júlia, mais ela não me ama, ela não me quer, ela não dá valor á esse amor verdadeiro que eu sinto por ela, eu já fiz inúmeras declarações de amor para ela, já escrevi milhares de poemas de amor, mais invés de ela gostar das declarações de amor que eu fiz para ela, ela acabou não gostando, ela acabou odiando, os nossos colegas acabaram ficando brabos comigo, meus amigos ficaram me críticando, por eu amar ela verdadeiramente, meus colegas, meus amigos e ela, acabaram se afastando de mim, me deixaram de lado, parece que esqueceram de mim, parece que esqueceram que eu existo, parece que ela esqueceu que a única pessoa no mundo que ama ela verdadeiramente sou eu, por isso caí na solidão, estou solitário sem ter ela ao meu lado, eu só vou conseguir sair desta solidão, se meu grande amor verdadeiro me dê uma chance para mim amala, possuíla, tomara que um dia ela me dê uma chance, para mim enfim conseguir sair desta solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário