segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Me apaixonei pela minha amiga

Meu nome é Gustavo, tenho 16 anos, estou apaixonado pela minha amiga, o nome dela é Aline, começou assim o meu amor por ela, eu conheci ela num curso de informática, agente quase nem conversava no curso, más no meio do semestre do curso agente teve mais contato, e nesse contato agente criou um grande elo de amizade, agente conversava e conversa sobre tudo, sobre músicas, amizades, livros, novelas, seriados, futebol, sobre internet, assim eu acabei percebendo que agente combina em tudo, no estilo musical, de se vestir, e de viver á vida, eu acabei olhando ela com outros olhos, e acabei percebendo á menina mulher que eu tinha ao meu lado, uma menina mulher que combina em tudo comigo, uma menina mulher perfeita, para mim conviver, namorar e viver, eu vou declarar toda á paixão que estou sentindo por ela, tomara que ela aceite esse amor, tomara que ela aceite eu ser mais do que um amigo dela, tomara que ela aceite ser minha amiga e minha namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário