terça-feira, 1 de novembro de 2011

Será que nunca vou encontrar alguém

Meu nome é Jhenypher, tenho 17 anos, eu fico me perguntando todo dia para mim mesma, será que nunca encontrarei alguém especial para minha vida, eu sou legal, gentil, gosto de música boa, sou romântica, sou uma menina mulher especial, más eu não consigo encontrar nenhum cara especial como eu, ninguém olha para mim no desejo de ficar comigo, te me amar, te me encher te carinho, te amor, hoje em dia é muito díficil encontrar um cara, que queira coisa séria, que queira ficar, namorar, passear pelo parcão, passear pelo shopping, ir no cinema de mãos dadas, que queira me levar á um jantar á luz de velas, que queira namorar em casa, que queira noivar, casar, constituir uma família, que queira viver á vida na boa, no romântismo, na elegância, será que não existe mais homens românticos, legais, especiais, cavalheiros, será que não vai existir ninguém que me queira, que me adore, que me ame de verdade, será que nunca vou encontrar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário