quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Infelizmente é tarde

Infelizmente estou aqui sofrendo, mais uma vez, deprimido por um erro que cometi á um tempo atrás, infelizmente estou aqui sofrendo por não ter tido coragem de ter chegado nela, e me declarado pra ela, infelizmente estou aqui, chorando por ser tímido naquele momento que eu devia ter chegado nela, infelizmente estou aqui sem ela, ao meu lado, infelizmente eu só obrigado á ver ela namorando com um colega dela, e eu não posso fazer nada para acabar esse namoro, infelizmente agora eu fico em casa triste e deprimido, pensando nela, fico pensando se ela está feliz ao lado dele, fico pensando se ela está beijando e amando ele, fico pensando se ela pensa pelomenos um pouco em mim, infelizmente agora é só isso que eu posso fazer, ficar pensando nela, enfelizmente eu fui tímido, naquele momento que eu não podia ser, infelizmente eu não me declarei pra ela, infelizmente ela está namorando, e eu triste e deprimido por não ter ela ao meu lado, infelizmente agora é tarde pra mim chegar nela, infelizmente agora é tarde para mim, declarar todo o amor que eu sinto por ela, infelizmente á vida é assim, infelizmente á vida é feita de erros e acertos, infelizmente eu errei, infelizmente agora já é tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário