Google+ Followers

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Estou morrendo, por amor

Estou sofrendo, estou delirando, por um amor não correspondido, por um amor verdadeiro não valorizado, eu ando ficando pelos cantos, triste e desolado, pensando e você, pensando porque, você não quer, me dar uma chance, de ficar com você, porque você não valoriza, esse grande amor verdadeiro, que eu sinto por você, eu fico chorando pelos cantos, triste e deprimido, por não estar ao seu lado, por não poder, estar te abraçando, te enchendo te carinho, te mimo, te beijando, te amando, eu faço tudo, para poder estar perto de você, para poder vê la, pelomenos por um instante, á minha vida está sem rumo, sem destino, por você não estar ao meu lado, não tem sentido, á minha vida, sem você, não tem sentido, eu viver, sem você, eu estou sofrendo, á minha alma, está sofrendo, está em lágrimas, o meu coração, está em pedaços, está partido, está parando te bater, eu ando muito fraco, e deprimido, estou desiludido, estou morrendo por você, estou morrendo por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário