sábado, 5 de novembro de 2011

Cometi um grande erro, e perdi minha mulher

Meu nome é Thiago, tenho 22 anos, eu acabei cometendo um grande erro, acabei traíndo minha mulher, com uma aluna da academia, o meu casamento com ela estava passando por um momento de crise, por causa de um problema financeiro, e agente começou a discutir muito, e agente acabou se afastando, eu trabalho numa academia, como personal trainer, e na academia tem muitas mulheres bonitas, tem uma em especial, que tinha me chamado atenção, o nome dela é Samantha, ela tinha começado á pouco tempo fazer academia, ela era um pitel de mulher, ela acabou tando em cima de mim, nas trocas de olhares, e nas conversas, tando indiretas para mim, que estava interessada em mim, e que queria ficar comigo, o tempo foi passando, o meu casamento estava piorando, e as trocas de olhares com a aluna minha da academia estava aumentando, e eu não consegui resistir á essa tentação, e acabei traíndo minha mulher, com á minha aluna da academia, num lado foi bom e gostoso ter ficado com á minha aluna, más na outro me senti culpado, por ter traído á minha mulher, más o que eu não esperava, é que á minha aluna queria eu só para ela, e ela tão ciúmenta que é, acabou pegando no meu celular, o número da minha mulher, ela pegou e ligou para minha mulher, e acabou entregando tudo, ela falou toda á nossa relação que tivemos, falou da paquera, das trocas de olhares, das conversas, te tudo, e minha mulher é claro, acabou ficando com muita raiva de mim, ela veio falar comigo, e falou te tudo que acabou sabendo, á minha mulher acabou abrindo, todo o coração dela para mim, ela falou para mim, que me adorava, que me amava verdadeiramente, que o momento ruim que o nosso casamento estava passando, para ela, era só uma fase, e que nunca me traíria, por motivo algum ela iría me traír, más traição ela não perdoaria, ela falou para mim, que estava muito decepcionada comigo, e que não esperava á minha traíção, e por esse motivo ela acabou terminando á nossa relação, o nosso casamento, ela falou para mim, que não queria me ver mais, ela falou para mim sumir da vida dela, porque estava muito decepcionada comigo, e eu acabei acatando ao pedido dela, eu acabei sumindo da vida dela literalmente, e passou um mês, á minha aluna da academia eu não sentia mais atração por ela, eu não sentia atração por ela, nem físicamente, nem mentalmente eu sentia á atração, acabei percebendo que essa Samantha era só para diversão, não serveria para ter relação séria, e por isso eu fiquei solitário na minha casa, eu ficava triste, pensativo, acabei percebendo que á vida não é só diversão, é na real, carinho, amor, atenção, afeto, companheirismo, e solidáriedade, e por isso acabei percebendo o grande erro que eu cometi, ter traído minha mulher foi um grande erro, o meu casamento estava em crise, más nem por isso, eu devia ter traído á minha mulher, ela era uma esposa dedicada ao lar, dedicada á mim, ela era carinhosa e atenciosa comigo, ela era uma mulher muito especial, e que á crise no casamento era só um momento, e que iría passar, e por isso percebi á grande mulher que eu acabei perdendo, acabei percebendo o grande erro que cometi, acabei percebendo que perdi á mulher da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário