terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vazio no peito

Porque toda vez que você sai, parte de mim, também se vai, estamos namorando, á 3 meses, agente se encontra todo dia, você vem me visitar todos os dias, agente se encontra, se abraça, conversa, se beija, namora toda hora, se ama toda hora, más quando você se despede, sai da minha casa, e vai embora, sinto um vazio enorme dentro do meu peito, parece que parte de mim, também se vai com você, parte do meu corpo, do meu coração, da minha alma, da minha vida, também se vai com você, porque que quando estamos juntos, sinto uma felizidade enorme, e quando você vai embora, sinto um vazio enorme dentro de mim, será que é porque, você já faz parte da minha vida, será que é porque, eu te amo, porque que quando, você não está ao meu lado, não sei viver, porque toda vez que você sai, parte de mim, também se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário