Google+ Followers

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sem você, não sei viver

Sem você, não sei viver, sem você á minha vida não tem sentido, não tem sentido á minha existência, aqui na terra, se você não estiver ao meu lado, não tem sentido, eu namorar uma menina mulher, que não seja você, não tem sentido, eu casar com uma mulher, que não seja o meu grande amor verdadeiro, que é você, sem você ao meu lado, eu não consigo me concentrar, eu não consigo estudar, se você não estiver ao meu lado, não tem sentido eu ir no bar do zezo, se lá no bar, não estiver você, não tem sentido eu ir no show da fresno, se lá no show não estiver você, não tem sentido, eu sair para á balada no final de semana, se lá na balada, não estiver você, sem você, eu não consigo escrever, sem você, eu não consigo crescer, evoluir, amadurecer, sem você, não sei amar, sem você, não sei viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário