segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ainda não conquistei você

Só falta você, eu tive e tenho várias metas na minha vida, e já conquistei quase todas ás metas que eu tinha, conquistei á minha carteira de motorista, conquistei o diploma do meu curso, conquistei o diploma do meu ensino médio, conquistei uma vaga na faculdade, no curso de psicologia, conquistei um bom emprego, conquistei um bom salário, más ainda não conquistei você, ainda não conquistei o meu grande amor verdadeiro, ainda não tenho você ao meu lado, ainda não consegui, te abraçar, te beijar, te amar, já conquistei vários objetivos na minha vida, más o principal ainda não conquistei, ainda não conquistei você, eu estou feliz da vida, más para á minha felizidade ser completa, falta ter você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário