sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Como eu queria, estar aí

Eu acabei de saber, que você está com muitas dores no joelho, nem consegui andar direito, nem consegui sair de casa, como eu queria, estar aí na sua casa, ajudando você nesse momento dificíl que você está passando, eu queria estar aí, massageando o seu joelhinho dolorido, o seu joelhinho lindo e maravilhoso, te boneca de porcelana, que você tem, eu queria estar aí, para encher você te mimo, te carinho, te amor, e te apoio, como estou sofrendo, vendo você sofrendo, só te pensar na dor, que você está sentindo, o meu coração dói, á minha alma dói, só te pensar que você está sofrendo, e eu não posso fazer nada, para esse sofrimento acabar, eu me deprimo, eu me derramo em lágrimas, te pena, e te dor, por não poder estar aí, ajudando o meu grande amor verdadeiro, nesse momento dificíl, pena que á vida, nos botou em caminhos diferentes, pena que eu não estou aí, te apoiando, te ajudando, como eu queria, estar aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário