quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais um feriado sem você

Mais um feriado chegou, e mais uma vez estou sem você ao meu lado, mais uma vez estou sofrendo por você, pensando em você, imaginando o que você estaria fazendo em casa, se você estaria sozinha em casa, se sua família estaria com você, se alguma amiga ou amigo estaria com você naquele momento, se você estaria se divertindo com eles, se você estaria feliz com eles, fico imaginando o que você comeria no almoço, no café, na janta, fico imaginando se estaria rolando uma festinha famíliar na sua casa, fico imaginando se você passeou pelo parcão de manhã ou a tarde, ou passeou pelo seu bairro mesmo, fico imaginando se você estaria no cinema com seus irmãos ou amigos, fico imaginando em tudo sem ter você aqui comigo, sem ter você neste dia lindo ao meu lado, fico imaginando como seria o meu feriado com você ao meu lado, fico imaginando como seria, eu e você assistindo um filme romântico no cinema, fico imaginando como seria eu e você caminhando juntos de mãos dadas pelo parcão num clima romântico, fico imaginando tudo, infelizmente é só imaginação minha, infelizmente isso não é possível de acontecer, infelizmente num feriado mais uma vez estou chorando e sofrendo por você não estar ao meu lado, infelizmente mais uma vez, o meu coração e minha alma estão chorando por não ter você aqui no meu lado, infelizmente é mais um feriado para mim, sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário