domingo, 6 de novembro de 2011

Eu não consigo, te esquecer

Meu nome é Matheus, e tenho um grande amor verdadeiro, que é você Betina, desde o primeiro dia que eu te vi, me encantei por você, me encantei pelo seu jeito séria de ser, pelo seu jeito doce e carinhosa de falar, pela sua voz meiga, me encantei por você, Betina você tem tudo que eu imaginei um dia ter ao meu lado, você é perfeita para mim ficar, namorar, noivar, casar, e é perfeita para ser á mãe dos meus filhos, você tem todos os atributos para ser essa pessoa especial na minha vida, más infelizmente você não pensa igual á mim, você pensa que eu não sou o cara perfeito para você, Betina você pensa que eu não sou o cara da sua vida, você não quer me dar uma chance para mim ficar com você, Betina você não me quer, você não dá bola, para mim, para meu sentimento, e para minha idolatria que eu sinto por você, más mesmo você me ignorando eu não consigo te esquecer, eu não consigo esquecer que você é á mulher perfeita para mim, viver e ser feliz, você tem tudo que eu imaginei em uma mulher, Betina você é carinhosa, doce, meiga, responsável, e o principal você é uma mulher séria, você é tudo te bom, você tem tudo que eu imaginei ter um dia para mim, mesmo você não querendo dar uma chance para mim, mesmo você não tando bola para esse sentimento que eu sinto por você, não tando bola para mim, mesmo assim eu sempre vou pensar em você, sempre vou pensar, que você é á mulher perfeita para mim, viver e ser feliz, eu sempre vou acreditar, que um dia vou te conquistar, quando enfim eu te conquistar, eu não pensareí em mais nada, porque ao seu lado eu não pensareí em nada que não seja você, Betina eu não consigo te esquecer, e nem quero te esquecer, você é meu amor, minha vida, meu mundo, meu tudo, pra sempre te amareí Betina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário