Google+ Followers

domingo, 13 de novembro de 2011

Sou dá moda antiga

Eu sou dá moda antiga, eu sou responsável, sou trabalhador, sou romântico, sou fiel á pessoa amada, que esteja ao meu lado, eu gosto te dar flores, para á minha amada, gosto te dar chocolates, para á minha amada, eu gosto te andar, de mãos dadas, pelo parque da marinha, com á minha amada, eu gosto te levar, á minha amada no cinema, para assistirmos um filme romântico, eu gosto te levar, á minha amada, para um jantar á luz de velas, eu gosto te encher, á minha amada, te mimos, te atenção, te carinho, te amor, te paixão, eu sou te uma mulher só, eu não gosto te pegar geral, eu não gosto te pegar várias mulheres, eu não sou te pegar, eu sou te conquistar, te adorar, te amar, para mim não importa á quantidade, o que importa é á qualidade, o que importa para mim, é ter uma pessoa especial, ao meu lado, o que importa para mim, é ser feliz junto, com á minha amada, eu sou carinhoso, eu sou sincero, eu sou fiel, eu sou romântico, eu sou dá moda antiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário