quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Porque eu só encontro cara errado

Meu nome é Fernanda, tenho 21 anos, moro em viamão, vivo um grande dilema na minha vida, eu não consigo encontrar um cara certo, eu só consigo achar caras errados, caras não fiéis, não trabalhadores, não honestos, eles não querem nada firme, eles só me querem para aquele momento e deu, eu sou romântica, fiel, carinhosa, gentil, dedicada ao companheiro que esteja ao meu lado, más parece que eu tenho dedo podre, em relação á homens, eu vejo um cara, me envolvo com ele, me envolvo sentimentalmente por ele, sou fiel á ele, passa o tempo e á carapuça dele cai, daí eu percebo que ele só me queria para aquele momento, que ele é um tremendo cafajeste, tem várias mulheres, não se envolve com ninguém sentimentalmente, só quer aquilo com ás mulheres, depois joga fora, e eu trouxa como sempre caío nessa, todos os homens que eu me envolvo são deste tipo, são desta laía, não aguento mais sofrer por esse tipo de coisa, por esse tipo de relação, porque eles só querem fazer aquilo comigo e deu, porque só eu me dou mal nessa, porque eu só encontro cara errado, porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário