domingo, 20 de novembro de 2011

Você mudou á minha vida

Você mudou á minha vida, meu amor, eu estava sem perspectiva na vida, eu não sabia o que fazer, á minha vida, era um inferno, muitas brigas, discurssões, eu estava muito triste, deprimido, eu estava solitário, eu estava na solidão, até encontrar você, o brilho do seu olhar, iluminou á minha escuridão, me tirou da solidão, iluminou á minha alma, á minha vida, o seu lindo sorriso, me deu forças para reagir, para me reerguer, á sua simpátia, me deu forças pra mim, encontrar o meu caminho, o seu jeito de ser, me deu forças, pra enfrentar os meus anseios, meus medos, o seu carinho, me deu forças, pra lutar e conquistar, tudo que eu almejava, conquistar um dia na minha vida, o seu amor me deu te volta, o prazer te viver, e amar, você entrou na minha vida, e mudou ela, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário