sábado, 12 de novembro de 2011

Você só me decepciona

Você só me decepciona, você só anda me decepcionando ultimamente, eu faço várias declarações de amor pra você, más você ignora isso, você virou tri amiga intíma do meu maior inimigo, ele não vale nada, ele não tem caráter, moral, dignidade, para ser seu amigo intímo, você fica caminhando juntinho com ele, pelo parcão, você fica elogiando ele, para todas suas amigas, você vai juntinho com ele, no cinema, para ver um filme romântico, você fica escutando musica, juntinho com ele, você fica convidando ele, para conhecer á sua casa, para conhecer á sua mãe, você está apaixonada por ele, está apaixonada pelo estilo dele, você pensa que ele combina com você em tudo, más infelizmente você está enganada, ele não combina em nada com você, é tudo fingimento dele, ele fica fingindo tudo, só pra te pegar, más você não percebe isso, ou não quer perceber, você me decepciona com essa sua atitude, você me decepciona, por não querer o amor verdadeiro, que eu quero te dar, você me decepciona, por não perceber que eu sou o único cara, que combina com você, você me decepciona, dando carinho e atenção, á meu maior inimigo, e não dando isso á mim, que realmente merece, você só me decepciona, mais mesmo assim, ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário